7 de setembro: Dia do grito democrático e pelo Fora, Bolsonaro!

Neste 7 de setembro, “Dia da Independência”, o povo que tem compromisso com os direitos da classe trabalhadora, com o regime democrático e luta por uma vida mais justa vai ocupar o Vale do Anhangabaú a partir das 14h. O grito também é pelo Fora Bolsonaro, que faz o pior governo da história recente do país

Enquanto Bolsonaro mantém uma agenda golpista, de ataques às instituições, ao povo brasileiro e à soberania nacional, hoje mais de 14 milhões de pessoas estão desempregadas. Os preços de alimentos, combustíveis e produtos essenciais aumentam com velocidade intensa. A fome voltou a ser realidade em grande parte do Brasil.

O presidente usa falsamente as cores verde e amarela para estimular seus (cada dia menos) apoiadores, ao mesmo tempo que age em benefício de capitais estrangeiros com intuito de entregar todo patrimônio público nacional. Seu governo é ainda autor de diversas medidas contra os trabalhadores, como as recentes reformas Trabalhista e Administrativa que só visam retirar ainda mais direitos.

Os trabalhadores precisam se unir e lutar por melhores condições de vida para o povo. É fundamental a realização de um amplo, massivo e forte ato neste 7/9 como resposta às investidas autoritárias e antidemocráticas.

Não entre em provocação

No mesmo dia 7 de setembro o governo tenta promover um ato para manter sua base de apoio ativa e, com isso, faz diversas manifestações antidemocráticas e truculentas. Evite qualquer tipo de provocação e conflito nos meios de transportes e nas ruas.

Nossa maior demonstração de força vai ser lotando as ruas de todo o país!

7/9: Participe do ATO do Grito dos Excluídos no Vale do Anhangabaú a partir das 14h

Use máscara, leve álcool em gel e procure manter o distanciamento. Tenha cautela e tome todos os cuidados para evitar transtornos.