Carnaval 2014: dia 21/2 concurso de Rainha e Princesas da Banda. Participe!

Banda do Trem Elétrico: "Na terra da bola e da alegria, 30 anos de folia"

Participe do
Concurso de Rainha e Princesas da Banda, dia 21/2, sexta-feira a partir das 21h, no Sindicato!

Imagem vazia padrão2014 um ano histórico, para o Brasil e para a Banda do Trem Elétrico.  O Brasil sediará a Copa Mundo de Futebol depois de 64 anos. e a nossa Banda comemora 30 anos de existência. Como é de costume a Banda do Trem Elétrico prima por escolher temas relevantes para a preservação da cultura brasileira e esse ano não será diferente. Em ano de Copa do Mundo, a Banda vem mostrar a magia que a bola exerce sobre os brasileiros. Essa lúdica relação que apaixona desde a mais tenra idade até os últimos dias de existência. Nessa atmosfera, a Banda do Trem Elétrico completa 30 anos de folia, e convida seu folião para ¨jogar bola na rua¨, levando ao final do desfile a grande  taça da alegria.

 A Banda do Trem Elétrico completa este ano 30 anos de folia.  O Grito de Carnaval da banda aconteceu no dia 31 de janeiro com muito samba, pagode e alegria e no dia 8 de fevereiro a Banda organizou uma deliciosa feijoada com muito samba, pagode e muita diversão. Fique por dentro das próximas da programações da banda!


PROGRAMAÇÃO (os eventos acontecerão na sede do Sindicato, no Tatuapé):


21 de fevereiro (sexta-feira)

Concurso de Rainha e Princesas da Banda a partir das 21h.


28 de fevereiro (sexta-feira)

Grande desfile. Concentração, a partir das 19h, na rua Luis Coelho, esquina com Augusta (camiseta, trio elétrico, bateria, cerveja e batida grátis).

Venha, traga a família, os amigos e sua alegria. O resto é por nossa conta!