Contra TERCEIRIZAÇÃO e PRIVATIZAÇÃO! Todos na ASSEMBLEIA, 20/7, quinta-feira!

O Metrô continua a implantação das bilheterias terceirizadas. Depois da Linha 5, já iniciou o treinamento dos bilheteiros terceirizados para atuação nas Linhas 2 e 1. Com relação à privatização da Linha 5, o leilão foi adiado para 28/9 apenas para dar mais tempo para as empresas interessadas se organizarem melhor.

É preciso preparar a paralisação contra a terceirização e a privatização. A categoria decretou Estado de Greve e indicativo de greve para 27/7.
Eleições para Congresso da Fenametro

A eleição para delegados e delegadas ao 6º Congresso da Fenametro, que será realizado em agosto, acontecerá na assembleia do dia 20/7. Para ser delegado ou delegada participe da assembleia!

Plano de Lutas:
Atos, com distribuição de Carta Aberta à População em frente às bilheterias, no horário das 13h às 15, nos seguintes dias e estações:
– 18/7 – Jabaquara
– 19/7 – Ana Rosa
– 20/7 – Itaquera
– 21/7 – Capão Redondo
– Uso de adesivo a partir do dia 18/7
– Grande ato na estação Sé, no dia 25/7, a partir das 17h

ASSEMBLEIA QUINTA-FEIRA, 20/7 , às 18h30, no Sindicato

  Pauta: Luta contra a terceirização e a privatização, as Reformas de Temer e eleição para o Congresso da Fenametro
Distribuição de Carta Aberta e retirada de uniforme no dia 24/7
O Metrô não quer realizar concursos internos para preencher as vagas de OTs na Linha 5 e por isso está recrutando OTs das Linhas 1, 2 e 3 para trabalhar na L 5. O Sindicato orienta os OTs que não aceitem essa proposta. O Sindicato também orienta os OTM1 a não darem treinamento aos terceirizados nas bilheterias.