Eleições do Sindicato: Inscrição de chapas vai até dia 26/7

Em assembleia do dia 23/6 foram definidos mapa, comissão e calendário eleitoral. Os critérios foram determinados junto aos trabalhadores e agora é hora de organizar as eleições do Sindicato. O prazo para inscrição das chapas vai até o dia 26/7.

Para realizar a inscrição é necessário o cumprimento de procedimentos. Cada membro da chapa deve preencher a ficha de qualificação (para baixar, clique aqui) que dará direito a participação no processo eleitoral do Sindicato.

As eleições vão acontecer entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro. O Bilhete nº 532 traz mais informações sobre o processo eleitoral. Acompanhe as informações através de nossos materiais e canais pela web.

Composição das chapas

Conforme artigo 98 do Estatuto do Sindicato, as chapas deverão ter no mínimo 25 candidatos e apresentar em seu conjunto candidatos que representam pelo menos duas das três áreas a seguir: Gerência de Operação, Gerência de Manutenção e Administração/Obras/Aposentados, observando-se 20% de representantes do sexo feminino, conforme artigo 96 do mesmo estatuto.