FORA BOLSONARO

SINDICATO ASSINA PEDIDO DE IMPEACHMENT

O Sindicato repudia as ações nocivas do governo federal e de desprezo ao povo brasileiro. Além de minimizar a gravidade da pandemia, age pelo desmonte do patrimônio público e privilegia cada vez mais seu núcleo familiar e aliados. Por isso assina o pedido popular de impeachment, com a participação de dezenas de sindicatos, movimentos populares e partidos políticos.

CONFIRA MATÉRIAS SOBRE A SITUAÇÃO POLÍTICA DO PAÍS E O PORQUÊ LUTAMOS PELA SAÍDA DE BOLSONARO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

FORA BOLSONARO! PARTICIPE DO DIA NACIONAL DE LUTAS – 30/01/2021

Bolsonaro não é louco. É um inconsequente que está pouco se preocupando com a vida dos brasileiros, em especial dos mais pobres. No dia 1º/2 (segunda-feira) será realizado o Dia Nacional de Lutas com o objetivo de denunciar o presidente e pedir o impeachment dele. Nesse dia, os metroviários usarão coletes e adesivos para pedir vacinação já e protestar contra o maior empecilho contra a pandemia: o presidente da República.

REUNIÃO MINISTERIAL REVELA UM GOVERNO ANTIDEMOCRÁTICO E CONTRA O POVO – 26/05/2020

A gravação da reunião ministerial de 22 de abril, tornada pública pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em investigação sobre interferência na PF, expõe falas de ministros e do presidente da República com ataques às instituições, ao regime democrático e ao patrimônio público do País. Leia mais aqui.

 

GENERAL HELENO AMEAÇA A DEMOCRACIA – 22/05/2020

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Augusto Heleno, divulgou hoje (22/5) uma nota em tom de intimidação após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello encaminhar à Procuradoria-Geral da República (PGR) pedidos para que seja tomado depoimento de Jair Bolsonaro e apreendidos os celulares do presidente e de seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (RJ). Leia mais aqui.

 

VIDA ACIMA DO LUCRO: FORA BOLSONARO! – 20/04/2020

O presidente Jair Bolsonaro segue sua saga contra a ciência, contra as medidas de isolamento social e de negação da gravidade da pandemia. Mais de 40 mil infectados e quase três mil mortes em 33 dias não foram suficientes para o reconhecimento de que não se trata de uma “gripezinha”. Leia mais aqui.

 

BOLSODORIA: ELES QUEREM ACABAR COM TODOS OS NOSSOS DIREITOS – 24/07/12019

Bolsonaro e Doria têm um objetivo comum: liquidar todos os direitos dos trabalhadores. E eles estão avançando. Sem luta, eles podem atingir completamente seus propósitos. Leia mais aqui.