Fórum contra a Reforma da Previdência aprova Plano de Lutas no dia 19/2

Em reunião realizada no Sindicato dos Metroviários, Centrais e entidades sindicais aprovaram um plano de lutas contra as tentativas do governo Temer e sua base parlamentar em aprovar a reforma previdenciária. No dia 19/2 haverá manifestação na Av. Paulista, com concentração no Masp a partir das 16h.

Participaram da reunião o Sindicato dos Metroviários, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), CSP-Conlutas, Intersindical, Nova Central, Sintaema, Sintrajud, Sindicato dos Eletricitários, Sindicatos dos Motoristas, Oposição Alternativa da Apeoesp e a Fenametro.

Michel Temer e Rodrigo Maia ameaçam aprovar a PEC 287, que representa o desmonte da Previdência Pública no País. Milhões de trabalhadores vão ficar sem aposentadoria caso a proposta seja aprovada. Veja abaixo as atividades e participe da luta em defesa dos direitos.

Veja o Plano de Lutas contra a Reforma da Previdência:

– Ato Unitário com as Centrais e demais entidades dia 19/2 Contra a Reforma da Previdência a partir das 16h, na Avenida Paulista (Masp)

– Construir a mais ampla unidade contra a Reforma da Previdência e para barrar na luta a Reforma Trabalhista, Terceirização, as Privatizações e em defesa dos serviços públicos

– Manifestação no Aeroporto de Congonhas às 6h do dia 19/2

– Carta Aberta unificada com panfletagem nas estações: Jabaquara, Luz, Itaquera, Barra Funda, Brás, Capão Redondo, Tamanduateí às 6h no dia segunda-feira (19/2)

– Fortalecer e apoiar todas as iniciativas das categorias em luta!

– Não a demissão dos cobradores de ônibus e fechamento de linhas de ônibus promovido pelo prefeito Dória

– Contra as privatizações do sistema elétrico, do Metrô e tentativa de terceirização em todas as categorias