Informe da Comissão de Auditoria do Sindicato dos Metroviários de SP

A Comissão de Auditoria vem informar a todos os metroviários que as atividades estão ocorrendo semanalmente
desde o dia 19/07/2018, na sede do Sindicato.

A Comissão se reuniu com parte da Diretoria, que garantiu acesso a todos os documentos e registros financeiros, a fim de garantir o trabalho dessa comissão. A princípio, a Comissão deliberou que serão analisados os últimos 5 anos, podendo a Comissão, consensualmente, avançar ou retroagir sobre o tempo que julgar necessário. Após algumas
reuniões, deliberou que os informes serão passados à categoria metroviária através dos canais da própria instituição, como o site e os impressos Plataforma e Bilhetes.

A Comissão informa aos metroviários que os trabalhos se desenvolvem com regularidade, porém lentos e minuciosos, sem a possibilidade de precisar o prazo final. Informamos que foram preliminarmente analisados os seguintes documento: Certidão de matrícula dos imóveis, taxa de pagamento TFE, alvará de funcionamento, Certidão de Registro Sindical e Estatuto Social registrado no Ministério do Trabalho.

análise os seguintes documentos: escrituração contábil fiscal de 2018/2017, demonstrativo de despesas do ano 2017, extrato das contas correntes (04) mês de junho/maio de 2018, balanço de 2017 ou documento equivalente, despesa contábil/fiscal de junho/maio de 2018 (receitas/despesas/comprovantes), extrato de pagamento do Metrô de junho/maio de 2018. Em análise, os documentos referente ao período de janeiro a agosto de 2018. Após o término da análise do referido período, a Comissão emitirá um relatório preliminar.

Cabe salientar que, por motivos pessoais, houve a desistência dos seguintes componentes da comissão:
Valéria, Pedro e Anderson.

Comissão:
Gleice (coordenadora)
Cesar Amaral
Leandro
Pasin
Camilo
Rosana Gardziulis
Romar
Marcos Lisboa