Inscreva-se para o Encontro Internacional dos Trabalhadores em Transporte Contra a Privatização

ctz_SP_encontro_internacionalO Encontro Internacional dos Trabalhadores em Transporte Contra a Privatização será realizado de 1º a 3 de julho, na sede do Sindicato, no Tatuapé. Os interessados em participar devem se inscrever até 23 de junho

A entrega do patrimônio público para grandes empresários não é um fenômeno brasileiro. Ocorre também em vários outros países. Em todos os lugares, as consequências são as mesmas: precarização dos serviços e demissões ou perda de direitos dos trabalhadores do setor.
Para discutir esse problema que afeta trabalhadores de todo o mundo, o Sindicato está organizando o Encontro Internacional dos Trabalhadores em Transporte Contra a Privatização. Ele será realizado de 1º a 3 de julho, na sede do Sindicato, no Tatuapé.

Está  confirmada a participação de representantes de 13 países e de vários estados do Brasil. Os interessados em participar devem se inscrever até 23 de junho no e-mail [email protected] ou [email protected] encaminhando os seguintes dados: nome completo, documento de identidade, telefone, e-mail e organização (central ou rede sindical).

Algumas Orientações
INSCRIÇÃO: Cada delegado deve enviar seus dados (nome completo/documento de identidade ou passaporte/telefone/e-mail/organização local/central ou rede sindical nacional e internacional) para [email protected] até 23 de junho de 2016.

ALIMENTAÇÃO: Almoço estará disponível no próprio sindicato por R$ 20. O jantar será oferecido em restaurante próximo ao hotel ao custo de R$ 40 por pessoa. Os delegados estrangeiros não serão cobrados até dois por sindicato local.

Painel: Os delegados estrangeiros são responsáveis pelos seus painéis que devem conter uma apresentação de 30-40 minutos seguidos de 30 minutos de debate e de 10-20 de considerações finais. Por favor, coordenar a apresentação com os delegados de seu continente.
9) Plenária Final: uma proposta de manifesto contra a privatização e pela solidariedade internacional será apresentada a todos e todas delegados para discussão.

Outros Encontros: Dois encontros paralelos serão realizados no sindicato dos metroviários de São Paulo. A rede metroferroviária RAIL SANS FRONTIÈRES realizará seu encontro anual nos dias 4 e 5 de julho. Todos os interessados devem entrar em contato com o companheiro Christian Mahieux através do email: [email protected] . Os sindicatos de metroviários da Argentina, Brasil e Chile discutirão a formação de uma coordenadora sulamericana provavelmente no dia 3 de julho à tarde.
RESPEITO: Racismo, Machismo, Homofobia e Xenofobia são inaceitáveis no movimento sindical e social brasileiro. Respeite e não aceite qualquer forma de discriminação!
Trabalhadores e trabalhadoras de todos os países, uni-vos! Viva a solidariedade internacional! Bom Encontro a Todos e Todas!

Mais informações ACESSE AQUI.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 1º de julho, sexta-feira
18h abertura com centrais sindicais nacionais e internacionais
Dia 2 de julho, sábado
9h painel sobre a luta contra a privatização no Brasil
10h30 painel sobre a luta contra a privatização nos Estados Unidos
12h almoço
13h30 painel sobre a luta contra a privatização na Europa
15h painel sobre a luta contra a privatização na America Latina
16h30 coffee break
17h painel sobre a luta contra a privatização na África
18h30 fim dos trabalhos
Dia 3 de julho, domingo
9h painel sobre a luta contra a privatização nos portos e aeroportos
10h30 plenária final para discutir manifesto internacional contra as privatizações e pela solidariedade internacional entre os trabalhadores e trabalhadoras
14h encerramento