Não à retirada de direitos! Participe da live e assembleia on-line

Em plena pandemia, Doria e a direção da Cia. fazem negociação fake e atacam os metroviários Se insistirem em tirar nossos direitos, os metroviários podem parar em 1º/7.

Tentando se aproveitar da queda conjuntural da arrecadação nas bilheterias provocada pela pandemia, Doria e o Metrô querem fazer o que já tentaram antes: acabar com vários direitos da categoria e destruir a organização dos trabalhadores. O desrespeito do governo e da direção da empresa não tem limites. Chantageiam trabalhadores que estão colocando em risco suas vidas diariamente para diminuir e acabar com vários direitos.

Eles não aceitaram sequer discutir medidas de combate ao coronavírus. Ou seja, as vidas dos metroviários não valem nada para eles. Também querem impedir a organização dos trabalhadores. Entre outros ataques, a proposta da empresa é limitar para 5 o número de diretores afastados para exercerem a atividade sindical.

Somente a organização e a determinação dos metroviários poderão evitar a perda de várias conquistas. Participe das atividades convocadas pelo Sindicato.

LIVE do Sindicato em formato de ASSEMBLEIA NA QUARTA-FEIRA (24/6), às 18h.

Acesse as redes do Sindicato: https://facebook.com/metroviariossp ou https://www.youtube.com/metroviarios

Pauta: Debate sobre as propostas de lutas.

VOTAÇÃO ON-LINE:

Deliberações para as formas de luta, QUARTA-FEIRA (24/6), das 19h30 (logo após a LIVE/ASSEMBLEIA), até às 24h da QUINTA-FEIRA (25/6). PARTICIPE! Acesse: https://assembleia.metroviarios-sp.org.br/metro/