Ocupar Brasília contra as Reformas de Temer!

A Greve Geral realizada em 28/4 mostrou a disposição do povo brasileiro em derrubar as Reformas da Previdência e Trabalhista e a terceirização. A população deu o recado: não aceitará ficar sem aposentadoria e direitos trabalhistas.

Mas a luta não acabou com a realização da Greve. As Centrais Sindicais e movimentos sociais estão preparando uma série de atividades para dar continuidade às mobilizações. Apesar da baixíssima popularidade e com vários membros de seu governo envolvidos em corrupção, Temer está avançando seus projetos no Congresso Nacional.

Durante a semana entre 22 e 26 de maio serão realizadas várias ações para pressionar os deputados e senadores a votarem contra as Reformas. No dia 24 faremos parte de uma grande ocupação em Brasília ao lado de milhares de trabalhadores que irão protestar contra a retirada de direitos. Para isso, os metroviários estão organizando uma caravana a Brasília. Se você tem interesse em ir a Brasília, procure a secretaria-geral do Sindicato para inscrever-se: [email protected] ou 2095-3600.

Se você não é metroviário, procure o seu sindicato ou movimento social do qual você participa para também participar das manifestações em Brasília. Precisamos ocupar Brasília contra os ataques aos trabalhadores.