Participe das assembleias dia 23/6, quinta-feira! Vamos organizar a eleição do Sindicato!

assembleia2306162As assembleias de quinta-feira (23/6) vão eleger os membros da Comissão Eleitoral, aprovar o calendário e os mapas eleitorais, entre outros procedimentos, para a realização da eleição no Sindicato. É muito importante a sua participação nelas
O 11º Congresso dos Metroviários decidiu que a próxima diretoria será colegiada, eliminando-se os cargos de presidente, vice-presidente e secretário-geral. A Coordenação Executiva será composta por três coordenadores-gerais.

Também foi deliberação do 11º Congresso que a eleição será realizada através da proporcionalidade direta na base. A inscrição será por chapas. E a eleição dos membros da diretoria será nominal, ou seja, “nome a nome na área”.

Chegou a hora de chamarmos todos os metroviários para a responsabilidade de organizar as eleições que definirão a diretoria para o período de novembro de 2016 a novembro de 2019. O processo será democrático e definirá os rumos do nosso Sindicato.

Também no dia 23 haverá uma assembleia para discutir a Contribuição Sindical dos demitidos ao Sindicato e assuntos gerais. Participe das assembleias! Temos pela frente a luta contra a privatização e os ataques do governo provisório de Temer. Vamos precisar de todos!

Assembleias, dia 23/6 (quinta-feira), no Sindicato

– 18h30: Decisão sobre a data das eleições para a próxima diretoria do Sindicato, eleição da Comissão que conduzirá o processo e aprovação do mapa eleitoral
– 19h30: Deliberação sobre a composição do colegiado da diretoria
-á 20h15: Contribuição Sindical dos demitidos ao Sindicato e assuntos gerais