Tese sobre Pauta de Reivindicações para Campanha Salarial – Milene Gonçalves

Pauta de Reivindicações para Campanha Salarial

Intrajornada

Os funcionários da Segurança que fazem a hora de almoço, solicitam que o sindicato, coloque na sua pauta de negociação , o desejo deste funcionários a retornarem a escala base, pois, ficou claro que vários funcionários da Ope e chefia, que entraram com o mesmo processo, com exceção dos ASMI´s não foram punidos com a retirada das suas escalas de origem. Portanto a solicitação é que voltem a seguir a lista por ordem de Reg., consultando assim aqueles que já foram pulados no processo.

Cabe Salientar: Que estes funcionários que possuem Intrajornada, conquistaram o direito de irem para a escala base devido ao tempo na Cia.

– Chega de Negligências

Que este 12° Congresso aprove e se torne calendário oficial Seminário Anual sobre Segurança Pública Metroviária, a realizar-se todo mês de julho, na primeira quinzena, iniciando-se em 2018.

(Policarpo/Milene)

Baixa Produtividade

Solicitamos que negociem que as avaliações sejam integras, como o código 019 que é lançado para Licença Médica, porém quando o funcionário faz fisioterapia no horário de trabalho, por doença ocupacional , o código correto a ser lançado é o 102 “ Ausência do empregado para tratamentos complementares de saúde ( fisioterápicos, psiquiátricos,psicólogos, clínicos e outros), após alta decorrente de acidente de trabalho ou no percurso ou doenças ocupacionais. O empregado deve apresentar ao Supervisor de Gestão de Registro de Frequência o Atestado Médico citando qual …

Evitando assim que o funcionário se prejudique na avaliação com relação a sua Assiduidade.

 

Assina: Milene Gonçalves Dias, ASMI, 5X2, Tis/Oratorio turno manhã.