Lazer e Diversão em Caraguatatuba e região


Localizada a 186km de São Paulo, Caraguatatuba é considerada a capital do litoral norte paulista, devido à sua localização e a grande concentração de comércio diversificado. Suas principais atrações culturais são as feiras de artesanato e os shows promovidos no centro. A cidade também conta com muitos bares e restaurantes que costumam oferecer apresentações de música ao vivo.


Já para os que gostam de aventura, duas boas sugestões são saltar de asa-delta (vôo-livre) do Morro de Santo Antonio, com o privilégio de apreciar a vista aérea da vasta natureza que rodeia a região, e percorrer as trilhas que também dão acesso a paisagens magníficas, como a proporcionada pela Pedra do Jacaré.


Mas as opções de divertimento para quem vai para Caraguá não se esgotam aí, e nem agradam só os que gostam de agito. O município tem 17 praias para todos os gostos, sem contar com os rios, lagoa e até uma ilha. Pra quem gosta de pescar é o local ideal! A cidade também tem um shopping com cinema, um Museu de Arte Contemporânea e kartódromo.


Estar em Caraguá também dá a oportunidade de visitar as lindas praias de Ubatuba, que fica a 55km de lá, sem contar com a Ilha Bela, que está mais perto ainda: a 22km.


Para saber mais sobre a cidade de Caraguatatuba acesse:


http://www.caragua.com/index.asp