A GREVE CONTINUA! Todas e todos na ASSEMBLEIA, HOJE (23/3)!

Tarcisio mente: Acorda catraca livre com o Sindicato e população enquanto recorre ao TRT para impedir a gratuidade.

Nós, metroviários, propusemos em assembleia à meia-noite que a nossa mobilização ocorresse com as catracas liberadas (entrada gratuita), para atender a população.

Neste manhã, o governador enviou carta formal ao Sindicato afirmando: “considerando deliberação da categoria, a Companhia informa que liberará as catracas”.

No mesmo sentido, às 9h24m Tarcisio de Freitas publicou em seu Twitter oficial: o metrô comunicou ao sindicato dos metroviários a liberação do funcionamento do sistema nesta quinta-feira com liberação total das entradas.

Diante disso, os metroviários assumiram de imediato os seus postos de trabalho, prontos para retomar o transporte com a entrada gratuita. O Metrô, em nenhum momento, autorizou a retomada do funcionamento.

As 10h18m foi publicada a decisão do TRT que proibiu a liberação das catracas. Ficou então nítido que Tarcisio mentiu. Enquanto afirmava para a população e para os metroviários que liberaria as catracas, recorreu à Justiça para impedir que a população pudesse usar o metrô. A justiça não tomou a decisão sozinha. O Tribunal apenas atendeu a um pedido formal do governador. Ficou nítida a má fé e o desrespeito.

Na verdade, Tarcísio não se importa com a população e está nos impedindo de garantir o funcionamento do metrô. Seguimos nosso movimento grevista até que o governador negocie nossos direitos.

Mantemos nossa disposição de operar o metrô com catracas liberadas caso o governo honestamente aceite essa proposta e autorize o metrô a funcionar.

 

⚠️ ATENÇÃO METROVIÁRIAS E METROVIÁRIOS
🔈 ASSEMBLEIA HOJE (23/3) 
🔈 Às 18h30, no Sindicato
⚠️ (Rua Serra do Japi, 31 – Tatuapé)

ASSEMBLEIA PRESENCIAL: HOJE (23/3), às 18h30, no SINDICATO. (R. Serra do Japi, 31 – Tatuapé)

PARTICIPE!