ATENÇÃO! Assembleia dia 16/10, 18h30, na Área de Lazer do Sindicato

Devido a iniciativa da direção do Metrô em aplicar punições às Operadoras e aos Operadores de Trens por não darem os treinamentos do Plano de Contingência do presidente do Metrô, que nada mais é que um plano para furar as greves, vamos antecipar nossa assembleia para dia 16/10 (segunda-feira), às 18h30 para debater esse tema.

A empresa tenta se aproveitar do feriado para assediar e inibir a categoria metroviária na luta contra a privatização com base a valorosa greve unificada dia 3/10.

Dia 12/10, todos os Tráfegos demonstraram sua solidariedade, paralisando os trens, logo após as primeiras advertências escritas aplicadas no Tráfego da Linha 2. O movimento fez com que a empresa parasse imediatamente as punições, acompanhado de uma reunião marcada entre empresa e Sindicato para o dia 16/10.

E nessa mesma assembleia, debateremos a continuidade da luta contra as privatizações e terceirizações, eleição de delegados sindicais, o ponto eletrônico. Participe!

  • Todas e todos na ASSEMBLEIA no dia 16/10, às 18h30, na Área de Lazer do Sindicato

  • 🔈 Pauta: Advertências aos Operadores de Trens, continuidade da luta contra as privatizações e terceirizações, eleição de delegados sindicais e ponto eletrônico
  • ⚠️ Na Área de Lazer do Sindicato (Rua Serra do Japi, 16 – Tatuapé)
  • PARTICIPE!