ATENÇÃO! Sindicato consegue autorização para participação no Concurso Interno OTM2

Acabamos de conseguir a AUTORIZAÇÃO para que todos que receberam a advertência ilegal do dia 28/11 POSSAM FAZER A PROVA DE DOMINGO!

Decisão no Mandado de Segurança nº 1002057-55.2024.5.02.0000 concedendo a liminar para que seja garantido o direito de participação no processo seletivo – PMPC 1/2024 (ACESSE O DOCUMENTO ABAIXO) aos substituídos processuais (metroviários(as)) que receberam advertência escrita via telegrama nos dias 7 e 8/12/2023 por terem participado da greve deflagrada, deliberada e realizada pela categoria em 28/11/2023, com observância à legislação vigente, cuja prova será realizada no próximo dia 25 de fevereiro de 2024(DOMINGO).
Estamos informando o Metrô e cobrando que todas as orientações sobre hora e local da prova sejam dadas oficialmente aos funcionários.

De toda a forma, também orientamos:

  • 1. Compareça ao local da prova no domingo com seus documentos pessoais, a advertência, o recurso e (o mais importante) a decisão liminar que autoriza a realização da prova.
  • 2. Se você estiver de folga no dia, compareça já no período da manhã.
  • 3. Se você trabalha pela manhã, compareça a tarde e peça pra sair mais cedo apresentando a liminar para a supervisão. Você deve sair no mesmo horário que as pessoas que tiveram decisão homologada saírem.
  • 4. Se você trabalha a tarde, compareça pela manhã, com os documentos que mencionamos acima.
  • 5. Fique atento ao seu e-mail porque pode vir a informação oficial sobre o seu horário e local de prova.

A luta contra as advertências injustas continua!
BOA PROVA!

Mandato de Segurança: 

Documento_9125dda

Baixar PDF