Ato de lançamento do PLEBISCITO contra a Privatização da SABESP, Metrô e CPTM!

Foi dada a largada!

Na noite de 5/9, aconteceu o grande ato de lançamento do Plebiscito contra as privatizações do Metrô, CPTM e Sabesp, na Quadra dos Bancários, no centro, organizado em unidade pelos trabalhadores das três categorias.

O Plebiscito é parte de uma grande campanha, com o objetivo de fazer com que o governador recue de sua política privatista. Ele quer entregar o Metrô, a CPTM e a Sabesp.

Com diversas organizações, movimentos e todas as centrais, a Quadra dos Bancários recebeu mais de 2 mil pessoas contra as Concessões, Privatizações e Terceirizações!

Esse é o início de uma grande organização unificada pra construir uma greve do setor metroferroviário, sabespianos e outras categorias, contra a Privatização da SABESP, Metrô e CPTM!

O ato no dia 5/9 é o ponto de partida dessa luta. Quem tem que decidir sobre a privatização é o povo e não o governador nem deputados.

Participe do plebiscito! Fique ligado nas nossas redes e saiba onde haverão urnas abertas. Entre em contato conosco para abrir um ponto de votação no seu território.

Some nessa campanha! Se o projeto do governador é a privatização, nossa tarefa é impor, com a vontade do povo, a manutenção do caráter público e estatal desses serviços essenciais! PARTICIPE! VOTE CONTRA A PRIVATIZAÇÃO!