Não à privatização! Assembleia dia 9/1 aprovará Plano de Lutas

O leilão de privatização das Linhas 5 e 17 está marcado para 19/1. Na assembleia, vamos discutir um calendário de atividades contra a entrega das linhas. Também na pauta as transferências dos OTM 1 da Linha 5 para outras linhas e o quadro mínimo.

Após suspender o leilão de privatização, o TCE (Tribunal de Contas do Estado) autorizou o processo de entrega das linhas, que acontecerá na sede da Bolsa de Valores. Alckmin quer ceder a operação comercial das linhas à iniciativa privada, a princípio, por 20 anos.

A população brasileira é contra a privatização. Uma recente pesquisa do Datafolha apontou que sete em cada dez brasileiros são contra a entrega de empresas públicas.

Para resistir a mais esse ataque de Alckmin, vamos discutir e votar um Plano de Lutas na assembleia de 9/1. Está agendada para o dia 11/1 (quinta-feira), às 14h, na sede do Sindicato, uma reunião do Comitê em Defesa do Metrô Estatal que também definirá várias ações contra a privatização.

ASSEMBLEIA, 9/1, (terça-feira), no Sindicato.
Pauta: Plano de Lutas contra a privatização, transferência compulsória dos OTM1 da L5 para outras linhas e outros ataques à categoria