Sindicato inaugura subsede na Linha 5!

No dia 08/04 o Sindicato inaugurou uma subsede em Santo Amaro, com o objetivo de diminuir a distância entre a sede da entidade e os metroviários que trabalham na Linha 5 – Lilás. O endereço é Rua Cerqueira Cesar, 480, próximo à estação Largo Treze do Metrô, e da estação Santo Amaro da CPTM. A princípio, o atendimento será feito de terça e sexta-feira, das 9h às 17h, com intervalo para o almoço das 12h às 13h. O telefone para contato na subsede é 7467-3841.


Com a diminuição da distância entre o local de trabalho dos metroviários da Linha 5 e da sede do Sindicato, ficou mais fácil para a categoria ter acesso aos serviços oferecidos pela entidade.

Assim como no Tatuapé, em Santo Amaro haverá plantões de advogados e atendimento para orientações cotidianas, como a resolução de problemas; reserva para colônia de férias, da quadra e da área de lazer do Sindicato; entre outros.
Além disso, haverá mais condições para intensificar a organização, a mobilização e a unidade dos metroviários, nas lutas pela manutenção de direitos e ampliação das conquistas!

Por enquanto, a subsede está instalada em um espaço provisório, cedido pela Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), mas futuramente o Sindicato pretende ter uma estrutura própria na região. Em breve divulgaremos o plantão dos advogados na subsede. Fique atento!

Veja aqui as fotos da inauguração.