ALERTA DE GOLPE! Fraudadores estão usando o nome do Sindicato e dos advogados da entidade para aplicar golpes na categoria

Atenção – fraudadores estão usando o nome do Sindicato dos Metroviários e dos  advogados e advogadas da entidade, Eliana Lúcia Ferreira e César Rodolfo Sasso Lignelli, para aplicar golpes na categoria.

O golpe consiste em enviar uma mensagem para um  metroviário ou metroviária  “informando” que o Sindicato ganhou a ação do FGTS e que os valores já estariam sendo “liberados”. Na sequência, pedem para entrar em contato por telefones que não são nem do Sindicato, nem dos advogados.

Os números de telefones que os golpistas estão utilizando são: (11) 4863-9764 e (11) 99690-3394 (mas fiquem alertas que eles mudam muito de números).

O Sindicato possui ação do FGTS, mas ainda aguarda julgamento. Os golpistas conseguem dados diversos e se utilizam disso para prejudicar os trabalhadores e trabalhadoras. A entidade e os advogados e advogadas as já estão tomando as providências para denunciar o caso às autoridades.

Não respondam às mensagens. Não façam qualquer pagamento. Antes de qualquer atitude, entre em contato com o Sindicato, no telefone (11) 2095-3600.