Nesta quinta-feira, 11/1, ATO CONTRA aumento das tarifas

Desde o último dia 7 (domingo) as tarifas de ônibus, trem e metrô estão mais caras. O prefeito Doria e o governador Alckmin aumentaram as passagens para R$ 4. Movimentos sociais marcaram protesto quinta-feira, 11/1, a partir das 17h, em frente ao Teatro Municipal.

Todo ano a história se repete. Prefeitos e governadores aproveitam o período de férias para aumentar as tarifas do transporte. Em São Paulo, Doria e Alckmin reajustaram os valores das passagens, das integrações, inclusive as intermunicipais, e todos os Bilhetes.

Os aumentos restringem ainda mais o acesso ao transporte público, principalmente o pessoal que mora nas periferias. Tudo isso para garantir lucro aos empresários.

Para protestar contra mais esse reajuste, os movimentos sociais marcaram um ato nesta quinta-feira, 11/1, a partir das 17h, em frente ao Teatro Municipal. Participe!

A cada aumento sobe o número de pessoas que não conseguem mais utilizar o transporte coletivo. Inclusive aqueles que estão procurando emprego. É a população pobre que mais sofre. É preciso resistir!