Sindicalização

Porque se tornar sócio

O Acordo Coletivo da categoria metroviária é um dos mais completos do país, e o transporte metroviário é um dos mais eficientes da cidade de São Paulo.

O grande segredo desta conquista é a organização e o comprometimento dos metroviários, que se mobilizam para garantir boas condições de trabalho e vida.

Contudo, nenhuma das conquistas da categoria metroviária é fruto de boa vontade do governo estadual e do Metrô. Sempre foi preciso haver muita pressão e disposição por parte dos metroviários junto com o Sindicato para alcançar objetivos, e continua sendo assim até hoje.

É por isso que contamos com a sua participação nesta constante mobilização pela manutenção e ampliação de direitos, valorização do trabalho e, consequentemente, da prestação de serviços públicos de transporte à população.


O Sindicato garante o sigilo de suas informações.

Para se SINDICALIZAR ACESSE AQUI.

…………………………………………………………………………………………………

Ao se sindicalizar, o metroviário tem a possibilidade de usufruir de uma série de benefícios e parcerias que o Sindicato possui. Confira:

Assessoria jurídica, civil, trabalhista e previdenciária

Colônia de férias em Caraguatatuba
Próxima a belíssimas praias do litoral norte, a colônia de férias, possui trinta apartamentos mobiliados, para cinco pessoas, uma mini-copa com utensílios de cozinha, piscina para adulto e crianças, churrasqueira e cozinha coletiva (com fogão, freezer e micro-ondas).

• Sede própria
Na sede do Sindicato, o metroviário dispõe de atendimento personalizado.

Convênios com colônia de férias e opções de lazer
O Sindicato também possui parcerias com colônias de férias no litoral do Estado, além de convênios com academias, parques de diversões e outras opções de lazer.

• Convênios com instituições de ensino
Outra vantagem dos nossos sócios é poder utilizar os convênios com diversas instituições de ensino.

• Saúde e Segurança do Trabalho.
Os metroviários possuem acompanhamento, orientação e cursos para cipistas

• Comunicação e Informação.
Os metroviários podem contar com constante comunicação interna por meio de jornal quinzenal (o Plataforma), de informativos (Bilhete do Sindicato), através do nosso informativo eletrônico.

• Formação
O Sindicato promove e realiza de cursos, palestras e seminários sobre assuntos de interesse geral e da categoria.

Endereços:

Rua Padre Adelino 700 – Belém – CEP 03303-000 – SP – Fone: (11) 2095-3600.
[email protected] ou
[email protected]