Audiência Pública em defesa dos serviços públicos no dia 9 de maio

audiencia_servico_publico1aNo próximo dia 9 de maio (quinta-feira) a Assembleia Legislativa irá realizar uma Audiência Pública em defesa dos serviços públicos  e seus trabalhadores. A iniciativa para a realização da Audiência surgiu de uma reunião da Campanha Salarial Unificada dos Sindicatos dos Metroviários, dos Eletricitários e dos Trabalhadores da Sabesp (Sintaema).


A Audiência conta com o apoio dos deputados estaduais Carlos Giannazi (PSOL) e Alcides Amazonas (PC do B) e será realizada no auditório Franco Montoro. O endereço é avenida Pedro Álvares Cabral nº 201, Ibirapuera.

O evento tem o objetivo de valorizar e dar visibilidade aos trabalhadores públicos como parte fundamental da defesa da qualidade do serviço prestado à população. Serão denunciados os processos de privatização e terceirização, que têm como componente principal o ataque aos direitos desses trabalhadores.

A privatização e a terceirização têm o intuito de fragmentar e desmoralizar os trabalhadores do serviço público para que eles não têm força para defenderem o serviço que realizam.

A Audiência Pública terá início às 19h.