Morre Toninho, administrador da lanchonete do Sindicato por décadas

Com pesar anunciamos a morte do nosso amigo e companheiro de tantas alegrias, Antonio Carlos de Moraes, o Toninho da lanchonete do Sindicato. Ele faleceu aos 72 anos em decorrência de uma pneumonia. Toninho passava por um tratamento e estava hospitalizado desde 6/4.

Nascido em Cerqueira César, no interior do estado de São Paulo, Toninho era admirador e conhecedor da música popular brasileira. Em 1993 passou a administrar a lanchonete do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, local por onde passou décadas entre as gestões.
Ao longo dos anos, serviu aos metroviários em inúmeras ocasiões: assembleias, reuniões, seminários, encontros, competições esportivas, aniversários do Sindicato entre outros eventos. Também organizou festas, festivais de karaokê e jogos. Garantiu um espaço de alimentação, descontração e divertimento no Sindicato.

Toninho deixa sua companheira, Dona Lurdes, uma filha e uma neta.

O velório acontecerá nesta quarta-feira, dia 22/4, no cemitério da Vila Alpina, das 10h às 11h. O Sindicato e a categoria enviam condolências aos familiares nesse momento de tristeza. Nossa eterna gratidão!