1º de Maio: Ato Virtual Unificado, 30/4 às 17h

O 1º de Maio é a principal data de luta da classe trabalhadora, um dia dedicado à memória das lutas passadas para fortalecer as lutas atuais.

Hoje, as prioridades para a classe trabalhadora são o Auxílio Emergencial de R$ 600, vacina e emprego para todos, solidariedade e por direitos democráticos.

O Brasil precisa se livrar da pandemia, da crise econômica, do desemprego, da fome e das ameaças autoritárias. Não há como resolver todas essas questões com a permanência de Bolsonaro na presidência. Por isso, os trabalhadores também precisam lutar por Fora, Bolsonaro.

Por uma questão de saúde, será realizado um Ato Virtual Unificado para evitar aglomerações. O Brasil já ultrapassa as 400 mil mortes por Covid-19, mas vacinou menos de 31 milhões de brasileiros e brasileiras até agora, menos de 15% da população.

A live vai ocorrer no dia 30/4 (sexta-feira), à s 17h, para organizar as atividades no dia 1º/5.

A atividade é organizada pelas Centrais Sindicais do estado de São Paulo: CTB, CUT, CSP-Conlutas, Intersindical Central da Classe Trabalhadora e Intersindical Instrumento de Luta e os movimentos sociais e populares que integram as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. As ações serão unificadas em todo o estado de São Paulo e vão incorporar reivindicações amplas.

Veja a live no Facebook das Centrais Sindicais