2ª RODADA DE NEGOCIAÇÃO: Metrô continua intransigente. GREVE dia 18. Todos(as) na ASSEMBLEIA

Fortalecer o uso do colete e participar das mobilizações. Na segunda reunião de negociação, realizada na manhã de 11/5, a empresa novamente ignorou as reivindicações da categoria. Momento é de insistir na negociação e ao mesmo tempo preparar uma forte greve

Mais uma vez, o Metrô disse não às principais reivindicações da categoria. Com relação aos Steps/Isonomia, o discurso é que esse tema não faz parte da Campanha Salarial. O representante da empresa afirmou que os Steps só serão pagos em 2023, se tiver autorização do Codec para isso.

Sobre as PRs de 2020, 2021 e 2022, o representante do Metrô foi contundente e descartou sequer discutir o assunto. A empresa confirmou que o índice de reajuste que pretende pagar é de 12,26%. Sindicato e Comissão de Negociação reafirmaram que a reivindicação é de 20%, índice recebido por várias categorias essenciais no estado de São Paulo.

Sindicato e Comissão de Negociação pediram mais reuniões de negociação e mostraram que querem esgotar todas as possibilidades de diálogo. Mas, diante da intransigência demonstrada até agora, a tarefa principal da categoria é organizar uma forte greve.

TODOS E TODAS NA ASSEMBLEIA, dia 11/5, a partir das 18h30, no Sindicato e on-line.

Pauta:  Indicativo de GREVE para 18/5

Votação eletrônica de 24 horas, acesse AQUI.

Para assistir a assembleia on-line, acesse AQUI! Ou pelas redes: Facebook ou YouTube do Sindicato