Agora é Campanha Salarial

A principal decisão do 12º Congresso é iniciar imediatamente a Campanha Salarial. No dia seguinte à assembleia do dia 15/3, o Sindicato vai protocolar a Pauta de Reivindicações. Vamos defender nosso Acordo Coletivo!

Realizado no começo deste mês, o 12º Congresso apontou a necessidade da união da categoria para realizarmos
uma forte Campanha. Precisamos de unidade e determinação para garantirmos nosso Acordo Coletivo, dar um fim às demissões e evitar o avanço da privatização.

Nossa data-base é 1º/5 e, com a reforma trabalhista em vigor, precisamos antecipar as negociações conforme decisão do 12º Congresso. Não podemos vacilar. A nova legislação é prejudicial aos trabalhadores. Não podemos correr o risco de perder nossos direitos.

Vamos aprovar nossa Pauta de Reivindicações na assembleia de 15/3. Ela será protocolada no dia seguinte. Com isso, vamos cobrar do Metrô um calendário que inicie as negociações o mais rapidamente possível.

Todos à assembleia! Reforma trabalhista sai, Acordo Coletivo fica!

Assembleia 15/3 (quinta-feira) às 18h30, no Sindicato

Pauta: Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2018, Pagamento da PR aos demitidos, funcionários e diretores liberados, 042/043, 4x1x4x3 noturna