ALERTA! Fraudadores usam o nome dos advogados da entidade para aplicar golpe

Atenção – fraudadores estão utilizando o nome dos/das advogados/advogadas do Sindicato para aplicar golpes na categoria!

O golpe consiste em enviar mensagem, utilizando-se de perfil falso no WhatsApp com número de telefone falso em nome dos advogados ou advogadas do Sindicato. Este golpe já aconteceu utilizando-se o nome do Dr. Thiago Barison de Oliveira e também da Dra. Natalie Lourenço. Muitas vezes utilizam fotos dos advogados/advogadas para confundir e conferir credibilidade às mensagens golpistas.

Informamos que os advogados e advogadas do Sindicato não entram em contato com os associados pedindo depósitos de valores como condição para recebimento de proveitos econômicos envolvendo nossos processos judiciais.

Não respondam às mensagens. Não façam qualquer pagamento. Antes de qualquer atitude, entre em contato com o Sindicato pelos fones: (11) 2095-3600 ou (11) 94893-1963 (departamento jurídico).