Aniversário do Sindicato – Festa terá show da Banda dos Seguranças do Metrô

O Sindicato completou 37 anos de lutas e conquistas. Fundado ainda durante a Ditadura Militar (1981), sempre foi um exemplo de luta e de conquistas de direitos. Novos desafios se apresentam na atual conjuntura e com unidade resistiremos.

No dia 10/11 (sábado), a partir das 19h30, será realizada a festa de 37 anos de luta do Sindicato. O evento será realizado na quadra do Sindicato e terá a participação da Banda dos Seguranças do Metrô e do DJ Douglas Ribeiro.

O metroviário sindicalizado, inclusive o aposentado, terá direito até a quatro ingressos para a festa. Quem ainda não é associado ao Sindicato, poderá se sindicalizar para ter direito aos ingressos, além de todos os outros benefícios.

Você poderá reservar seus ingressos por meio do telefone ou da Internet a partir de quarta-feira, dia 31/10. O telefone é (11) 97459-7522 (TIM) pelo WhatsApp. Pela Internet, entre no link  http://festadosindicato.metroviarios-sp.org.br e faça a sua reserva. Será gerado um número de protocolo que deverá ser informado quando o metroviário comparecer à Secretaria de Esportes para retirar os ingressos. Os convites têm de ser retirados no Sindicato.