Assembleia definirá formas de luta! Assembleia on-line, VOTE!

A assembleia on-line realizada das 19h30 de 21/7 às 19h29 de 22/7 decidirá as formas de luta e como será o formato da assembleia decisiva de 27/7

Participe da assembleia on-line. Nela serão decididos os passos decisivos da Campanha Salarial. Votaremos a continuidade da contraproposta da categoria à empresa de cortar os altos salários e a manutenção de todas as cláusulas do nosso Acordo Coletivo.

Também é apresentada para votação à categoria várias atividades, como a retirada dos uniformes, e assembleia em 27/7. A categoria também escolherá em realizar assembleia on-line para definir a greve, posição defendida pela maioria da diretoria do Sindicato, ou uma assembleia presencial para todos que não estão de home office (com máscaras, medição de febre, álcool gel e distanciamento mínimo), garantindo via on-line a votação dos metroviários que são do grupo de risco (mediante cadastro prévio com a comunicação do Sindicato).

Vote! Você decide! Haverá uma Live com os coordenadores do Sindicato na próxima quinta-feira (23/7), a partir das 18h30!

✊ Veja como votar e participe, VOTE!

👉 Para votar faça um cadastro pessoal e escolha sua senha. Faça o cadastro agora para evitar que o sistema fique sobrecarregado na hora da votação. Dê preferência ao whatsapp. Se for usar e-mail, use o pessoal, já que o corporativo será bloqueado pela empresa. Qualquer problema, procure um diretor do Sindicato. Não deixe de votar!

ASSEMBLEIA COM VOTAÇÃO ON-LINE, das 19h30 de 21/7 às 19h29 de 22/7
▶️ Segue link da assembleia para cadastrar a senha:

https://assembleia.metroviarios-sp.org.br/metro/