Ato na Paulista, DOMINGO, pela anistia e revalorização dos bombeiros do RJ!

Participe! DOMINGO, dia 12/06, às 10h, na Av. Paulista em frente ao nº 1.842 (próximo ao Banco Central). Venha de vermelho! Traga balões e bandeiras.
Amanhã, dia 12 de junho (domingo) estaremos, juntos com outros sindicatos, movimentos e centrais sindicais – como CSP – Conlutas e Intersindical -, nos manifestando em solidariedade à luta dos bombeiros do Rio de Janeiro e pela anistia e revalorização desses heróicos trabalhadores dos serviços essenciais, exigindo a revisão da posição reativa e arbitrária do governador Sérgio Cabral.

A nossa manifestação em São Paulo ocorrerá ao mesmo tempo em que nossos companheiros no Rio de Janeiro também farão uma manifestação pela mesma causa (veja aqui vídeo que está circulando na Internet e que convoca a manifestação no Rio de Janeiro) .

Portanto, gostaríamos de convidar todas as organizações e entidades dos movimentos sociais a também participar dessa manifestação para que possamos, desde São Paulo, ajudar os nossos companheiros bombeiros do Rio de Janeiro.

A manifestação ocorrerá no próximo domingo, 12 de junho, a partir das 10h, em frente ao Tribunal Regional Federal – Avenida Paulista, nº 1842, próximo ao Banco Central.

Venha de vermelho! Traga balões e bandeiras! Vamos pintar a Paulista de vermelho em solidariedade aos bombeiros do Rio de Janeiro! Contamos com o seu apoio!