CAMPANHA SALARIAL 2021: Suspensa a greve de 1º/7 Estado de Greve é retomado

A categoria, em assembleia on-line na noite de 30/6, suspendeu a greve marcada para 1º/7. E decidiu retomar o Estado de Greve. O Metrô ainda não cumpriu tudo o que foi prometido. 91% dos participantes aprovaram a proposta da diretoria do Sindicato. Não há motivos para acreditar em tudo que a empresa afirma. Continuaremos mobilizados.

Em audiência realizada hoje (30/6) no TRT, o Sindicato cobrou a devolução dos valores descontados dos trabalhadores da Manutenção. O Sindicato enviará uma carta e a empresa terá cinco dias para responder ao questionamento. Os descontos significaram o rompimento de Cláusula de Paz firmado entre Sindicato e Metrô em audiência no TRT.

O uso dos coletes será suspenso. Vamos todos usar adesivos. Temos de permanecer alertas. Doria e direção do Metrô já deram provas de que não são confiáveis.

A assembleia também aprovou a continuidade da luta pela sede do Sindicato. Várias atividades estão confirmadas na sede. Uma assembleia foi agendada para 7/7. E no dia 3/7 os metroviários participarão de um grande ato pelo Fora, Bolsonaro, na avenida Paulista. Fora, canalha!

 

  • Use o adesivo da Campanha Salarial. O uso de coletes está suspenso.
  • A luta em DEFESA DA SEDE CONTINUA. A sede do Sindicato fica!
  • Continuamos arrecadando alimentos no combate à fome! Participe, doe!
  • Nova assembleia dia 7/7.
  • 3/7, às 16h, todas e todos na Paulista (no Masp) Ato pelo Fora, Bolsonaro!