Campanha Salarial 2022: É hora de organizar a luta!

Na sexta-feira (1º de abril) haverá uma Live do Sindicato para discutir a conjuntura atual e a preparação da Campanha Salarial. Também importante é a participação no Seminário, que acontecerá no dia 2/4, a partir das 9h

O momento é de organização de uma forte Campanha Salarial. Doria concedeu 20% de reajuste aos trabalhadores em serviços essenciais. Nosso objetivo é conquistar também 20%, além de garantir os pagamentos dos steps e a isonomia salarial.

Também fazem parte da Pauta de Reivindicações as PRs de 2020, 2021 e 2022, a contratação de funcionários por meio de concurso público e o fim da privatização e da terceirização.
Assista à Live do Sindicato, na sexta-feira (1º/4), às 17h, nas redes sociais do Sindicato! Haverá debate sobre conjuntura preparatório para o Seminário, com foco no contexto estadual sobre a postura do governo Doria em relação às categorias de SP.

Participe do Seminário da Campanha

No sábado (2/4), das 9h às 14h, serão discutidos temas importantes da Campanha. Entre eles, a complementação da Pauta de Reivindicações, eixos da Campanha e a formação da Comissão de Negociação. Durante o evento será disponibilizada a estamparia de camisetas da Campanha Salarial. Leve camiseta, de preferência preta. O evento será híbrido (on-line e presencial) com a orientação do Sindicato de participação preferencialmente presencial. Para participar on-line, ACESSE AQUI!:

Fique atento (a) e participe das SETORIAIS NAS ÁREAS sobre a CAMPANHA SALARIAL 22 e da próxima ASSEMBLEIA da categoria:

  • ASSEMBLEIA, dia 11/4, segunda-feira, a partir das 18h30
  • PAUTA: alterações estatutárias e demais deliberações do Congresso