CONTRA as PRIVATIZAÇÕES e TERCEIRIZAÇÕES a LUTA CONTINUA!

Fizemos uma greve unificada muito poderosa, que conseguiu expor os planos do governador, com apoio popular mostramos nossa força

Ganhamos fôlego na luta contra a terceirização do OTM 1, mas a batalha precisa continuar, tanto para impedir as terceirizações, como para derrotar as privatizações.

Apesar do assédio moral para o Plano de Contingência, esse plano “fura-greve” do Metrô não deu certo, a categoria aderiu à greve em peso.

Juridicamente segue a batalha para que o julgamento da greve legal e legítima seja consumado. A Constituição garante que todos têm direito à greve, pelos motivos que queiram e no momento que julguem oportuno.

Já encaminhamos carta ao Metrô reivindicando que não haja nenhum desconto, nossa greve foi legítima.

A batalha continua. O Sindicato vai intensificar o Plebiscito Popular e a articulação com os sindicatos da CPTM e da Sabesp.

Estamos chamando nova assembleia para dar continuidade a Campanha Contra as Privatizações, as Terceirizações e organização da categoria. Participe!

Delegado Sindical

Para melhorar nossa organização de base com a categoria daremos início à eleição de delegadas e delegados sindicais. Fique atentas e atentos ao calendário. Participe!

 

  • Todas e todos na ASSEMBLEIA no dia 16/10, às 18h30

  • 🔈 Pauta: Advertências aos Operadores de Trens, continuidade da luta contra as privatizações e terceirizações, eleição de delegados sindicais e ponto eletrônico
  • ⚠️ Na Área de Lazer do Sindicato (Rua Serra do Japi, 16 – Tatuapé)
  • PARTICIPE!