Debate: Índices econômicos e a inflação na vida do trabalhador

No dia 30/04, sábado, o Sindicato vai realizar o debate "Índices econômicos e a inflação na vida do trabalhador", às 10h, quando serão abordados os ganhos e perdas dos trabalhadores no momento das negociações, dependendo do índice de inflação em que se baseiam os cálculos de reajuste.

No mesmo dia, metroviários da direção executiva do Sindicato, do Conselho Fiscal e da diretoria de base estarão reunidos com ativistas e com os companheiros da comissão de negociação para organizar e encaminhar as ações da Campanha Salarial.

Assembleia às 16h
Conforme determinação estatutária, o Sindicato vai apresentar o balancete financeiro da entidade referente ao ano de 2010, na assembleia de 30/04. Todos os metroviários estão convidados para participar! 

A antiga diretoria do Sindicato convocou assembleia de prestação de contas, porém, do período de janeiro a setembro de 2010.

Após as atividades haverá apresentação do Grupo Kurtiço, composto pelos AS's Adolpho Ramos, Souza Aguinaldo e Carlos Maia. Participe!

Slogan da Campanha
O Sindicato recebeu diversas propostas de slogan para a Campanha Salarial, e o que mais representa o momento vivido pela categoria e as suas reivindicações é "Chega de sufoco! Todos juntos! Por mais metrô! E mais direitos!".

O Sindicato agradece a todos que enviaram sugestões! Parabéns pela participação!