Fora Bolsonaro! Participe do Dia Nacional de Lutas

Bolsonaro não é louco. É um inconsequente que está pouco se preocupando com a vida dos brasileiros, em especial dos mais pobres. No dia 1º/2 (segunda-feira) será realizado o Dia Nacional de Lutas com o objetivo de denunciar o presidente e pedir o impeachment dele. Nesse dia, os metroviários usarão coletes e adesivos para pedir vacinação já e protestar contra o maior empecilho contra a pandemia: o presidente da República.

Em todo o Brasil as centrais sindicais e diversas outras entidades sindicais e do movimento popular vão se manifestar com um CALENDÁRIO DE LUTAS:

As lutas populares, sindicais e da juventude pelo Fora Bolsonaro ganharam um calendário de atividades para o final de janeiro, todo o mês de fevereiro e o início de março.

Confira abaixo a agenda de eventos e participe!

Janeiro

  • Dia 29 (sexta-feira) – Mobilização dos bancários contra a privatização do Banco do Brasil
  • Dia 31 (domingo) – Carreatas e bicletadas nas principais cidades do país pelo Stop Bolsonaro

Fevereiro

Março

  • Dia 8 (segunda-feira) – Dia Internacional de Luta das Mulheres

Observações importantes

As atividades descritas acima acontecerão em todo o Brasil e são organizadas por comitês e frentes locais/estaduais, formadas por centrais sindicais, sindicatos, movimento estudantil, movimentos sociais e populares.

Algumas atividades, como a entrega do pedido de impeachment de 1º a 5 de fevereiro, podem acontecer somente em Brasília-DF e/ou de forma virtual, com transmissão ao vivo pelas redes sociais das entidades.

Todas as atividades presenciais (carreatas e bicletadas) deverão respeitar o protocolo de segurança contra a COVID-19, com uso de máscaras, álcool 70% e distanciamento físico entre os participantes.