FORA BOLSONARO! Use o ADESIVO em 1º e 2/10 e acompanhe a LIVE, em 29/9

Resultado de mil dias de governo Bolsonaro: 600 mil mortes, miséria, inflação, desemprego e desmonte da educação e saúde. O Brasil não vai melhorar com essa figura no governo. Fora, Bolsonaro!

O nome da crise brasileira tem nome e sobrenome: Jair Bolsonaro. Enquanto ele permanecer na Presidência, não haverá melhora para os trabalhadores e o povo brasileiro.

Não é possível esperar qualquer ação positiva desse governo genocida, que mergulhou o Brasil na inflação, desemprego e na maior destruição ambiental de todos os tempos. Temos que aumentar a pressão popular para que a Câmara dos Deputados paute o pedido de impeachment.

Por isso, os metroviários usarão, nos dias 1º e 2/10 (sexta e sábado), adesivos pedindo a saída do presidente. 

🔈 ATENÇÃO! LIVE DO SINDICATO!
✊ Fora Bolsonaro! Todos ao ato na Paulista dia 2/10!

⚠️ NESTA QUARTA-FEIRA (29/9), às 18h

Nesta quarta-feira (29/9), às 18h, o Sindicato vai realizar uma live com a presença dos deputados federais Orlando Silva (PCdoB) e Carlos Zarattini (PT), dos ativistas Guilherme Boulos (MTST – PSOL) e Vera Lúcia (PSTU) sobre as lutas pelo Fora Bolsonaro. Esse governo é responsável por uma das piores crises da história do país com desemprego elevado, crescimento da miséria e das péssimas condições de vida do povo. 

Participação dos deputados federais Orlando Silva (PCdoB) e Carlos Zarattini (PT), dos ativistas Guilherme Boulos (MTST – PSOL) e Vera Lúcia (PSTU)

🖥️ acesse as redes sociais do Sindicato: Facebook ou YouTube

‼️ PARTICIPE ‼️

E participarão também do ato público, no dia 2/10, a partir das 13h, na avenida Paulista, no Masp. Mostre sua indignação! Use o adesivo! Participe do ato público no dia 2/10!