Homenagem às vítimas do Covid-19: Tributo arbóreo dos Metroviários e Metroviárias

Dia 25/3 (sexta-feira), às 10h, será realizada uma HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DO COVID-19 , na área externa do PIT. Participe!

A homenagem consiste no PLANTIO de uma espécie arbórea, que será dedicada a perda de um ente querido que partiu em consequência do COVID-19.

Serão 100 espécies arbóreas, neste caso serão IPÊS, disponíveis para serem plantados na área externa em torno do muro que circunda o PIT, desde a entrada do Metroclube, até próximo da UPA, na área externa. As espécies serão fornecidas pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente.

A ideia é que cada METROVIÁRIO e cada METROVIÁRIA, de diversas áreas, se inscrevam para participar e homenagear um ente querido (amigo, parente, conhecido, etc) vitimado pelo COVID 19.

A muda arbórea represente o renascimento, a valorização pela vida, amor à natureza. A cerimônia se dará no dia 25/3, às 10h.

O evento será destinado apenas a categoria metroviária. Estendam este convite aos colegas metroviários e metroviárias para que possamos atingir nossa meta de 100 mudas.
Quem puder, traga crianças, isso ajuda ao desenvolvimento e interesse pelo meio ambiente e sua preservação.

Faça parte deste evento! INSCREVA-SE e homenageie seu ente querido ajudando o meio ambiente.

Contatos: Hathner – OPS – Base TATUAPÉ, fone: (11) 97681-0784