Metroviário da Linha 4: Sindicalize-se!

Filie-se ao Sindicato dos Metroviários, o legítimo representante dos funcionários da L4, para fortalecermos nossa organização e realizarmos uma forte Campanha Salarial.

Agora os metroviários da Linha 4-Amarela são representados por um Sindicato que tem tradição de organização e luta. Desde 13/4 o Sindicato dos Metroviários de SP é o representante oficial dos funcionários da L4 (veja no verso).

Para combatermos todas as irregularidades e arbitrariedades cometidas pela ViaQuatro, como o assédio moral, precisamos do seu apoio. Por isso, é hora de todos os metroviários da L4 filiarem-se ao Sindicato.

Sindicalizar-se é mais do que participar da sua entidade representativa dos trabalhadores. É participar de ações que valorizam a profissão e os trabalhadores. É lutar pela manutenção e ampliação de direitos. Além disso, o Sindicato
realiza diversas atividades culturais e de formação, tem convênio com instituições de ensino, conta com assessoria jurídica civil, trabalhista e previdenciária e possui sede com quadra poliesportiva e Colônia de Férias em Caraguatatuba.

COMO SE SINDICALIZAR

Você pode se sindicalizar:

Fortaleça a luta por melhores salários e condições de trabalho! Sindicalize-se para enfrentar a ViaQuatro, comandada pela CCR!