METROVIÁRIOS FAZEM ATO EM DEFESA DA SEDE do Sindicato

O governo Doria marcou para sexta-feira (28/5) o leilão da sede do Sindicato dos Metroviários de SP e quer impor a sua desocupação em menos de 2 meses. Essa é uma ação arbitrária, antidemocrática e antissindical. Participe do ATO SEXTA-FEIRA (28/5), às 10h, no Edifício Cidade II (Rua Boa Vista, 175 – Centro e às 14h ABRAÇO na SEDE do Sindicato
(R. Serra do Japi, 31 – Tatuapé)

A sede do Sindicato dos Metroviários de SP foi inaugurada em 8 de dezembro de 1990 e é resultado da conquista após anos de lutas e trabalho duro na construção da casa dos metroviários. A sede foi construída com recursos da própria categoria e, por isso, pertence aos trabalhadores.

O local tem quadra poliesportiva, estúdio musical, salas e área de lazer. Nestes espaços recebeu, ao longo dos anos, inúmeras atividades como atos, assembleias, congressos, eventos esportivos, festas etc. Muitos artistas, parlamentares, intelectuais, movimentos e organizações passaram e foram recebidos na sede histórica dos trabalhadores.

Agora o governo estadual tenta desalojar os metroviários de sua casa numa ação cruel, interrompendo o contrato comodato dos terrenos com a entidade sindical vigente há mais de 30 anos. O Sindicato convida todos e todas a participarem do ato em defesa da sede nessa sexta, às 14h, na Rua Serra de Japi, n º31, Tatuapé.

Em defesa da SEDE DO SINDICATO:

SEXTA-FEIRA (28/5)

Às 10h e às 14 h: TWITAÇO: #eurespeitoosmetroviarios

Às 10h: ATO no Edifício Cidade II (Rua Boa Vista, 175 – Centro

Às 14h: ABRAÇO na SEDE do Sindicato (R. Serra do Japi, 31 – Tatuapé)

Compartilhe e apoie nas redes: #EuApoioOsMetroviarios