NÃO AO CALOTE! GREVE É ADIADA! Manter a mobilização para receber os Steps!

Categoria decidiu adiar a greve, continuar a mobilização e entrar com Ação de Cumprimento de Acordo Coletivo, com pedido de liminar para pagamento dos Steps. Participe do ATO no dia 15/9, em frente ao Cidade II (STM)

A assembleia realizada na noite de 12/9 decidiu adiar a greve que estava marcada para 13/9 (terça-feira). Na audiência de conciliação realizada no TRT na tarde de 12/9, o Metrô não apresentou uma proposta para pagamento dos Steps, mantendo sua intransigência. Empresa declarou que está cumprindo o acordo, o que não é verdade. Continuam as ações de mobilização!

Os metroviários e metroviárias consideram uma grande falta de respeito o não pagamento dos Steps. Por isso, a luta pelo pagamento continua, com a intensificação da mobilização aliada à luta jurídica, entrando com uma Ação de Cumprimento de Acordo Coletivo.

Não aceitamos o calote!

  • Continua a mobilização, com utilização de coletes e adesivos. Retomar o uso do uniforme a partir desta terça-feira
  • Manutenção do Estado de Greve
  • Realizar Cafés com Vizinho e um Ato no Cidade I I (Secretaria de Transportes Metropolitanos) na quinta-feira (15/9), às 16h, exigindo negociação e pagamento dos Steps
  •  Entrar com Ação de Cumprimento do Acordo Coletivo, com pedido de liminar

Todos e todas no ATO pelos STEPs: 15/9 (QUINTA-FEIRA), a partir das 16h. Em frente ao Cidade II (Secretaria de Transportes Metropolitanos, na R. Boa Vista, 175). Participe!