Participação dos metroviários fortalece um grande dia de luta em SP contra a Reforma da Previdência

Nesta sexta-feira (14/6) os trabalhadores em todo o País mandaram o recado ao governo Bolsonaro e ao Congresso Nacional que não aceitam ataques à aposentadoria!

Junto com várias outras categorias, os metroviários de SP participaram ativamente desse dia de luta. Entre elas, metalúrgicos, professores, servidores federais, estaduais e municipais na capital.

Os metroviários, em diversos estados, deram sua importante contribuição, como em MG, RS, PE, RJ e DF com rodoviários da capital federal, das regiões metropolitanas e interior.

Lamentavelmente, na capital de São Paulo, o restante do setor de transporte recuou na última hora, mas ainda assim os rodoviários da região metropolitana e interior paralisaram as atividades nas primeiras horas.

Após essa grande demonstração de disposição de luta e com a convicção do dever cumprido, convocamos todas e todos para o grande ato às 16h no vão do MASP na avenida Paulista.

Parabéns a todos os metroviários e demais categorias que mais uma vez reafirmam seu compromisso com a luta da classe trabalhadora!