Participe do Encontro Internacional de Transportes contra a Privatização

Nos dias 1º, 2 e 3 de julho vai acontecer um encontro no Sindicato para discutir e aprovar lutas contra a privatização dos transportes em todo o mundo. Já estão confirmadas delegações de vários estados brasileiros além de entidades, centrais e trabalhadores de diversas partes do mundo, como Argentina, Chile, EUA, Portugal e Grécia e países dos continentes da África e Ásia a confirmarem.

Em comum entre todos, a privatização é uma forma de ampliar a exploração dos trabalhadores, atacando diretamente sua organização e autonomia, assim como a retirada do caráter público de serviços necessários ao ser humano que passam a servir ao lucro de capitalistas.

Para participar faça a inscrição enviando e-mail ao [email protected] ou [email protected] informando nome, documento, e-mail, telefone, passaporte (apenas para estrangeiros) e entidade. Para outros estados e países as inscrições acontecerão até dia 21/6 e em São Paulo até dia 23/6.

Outras informações, como programação e logística, serão publicadas em materiais e outros meios de comunicação e dúvidas podem ser tiradas junto à Secretaria Geral. Participe!