Protesto em 3/7 AUMENTA A MOBILIZAÇÃO pelo Fora, Bolsonaro!

No dia 3/7, o povo voltará às ruas para pedir o fim imediato do governo de Jair Bolsonaro. As mobilizações se intensificam na medida em que a crise aumenta, a vacinação atrasa e a fome retorna. Os recentes indícios de corrupção na compra de vacinas alimentam ainda mais a fúria popular

A aprovação de Bolsonaro está em queda livre e atingiu o menor patamar desde o início de seu governo. Cada dia mais a população se dá conta da tragédia que o Brasil vive sob seu comando. Com aumento contínuo de preços dos custos de vida, a economia não dá sinais de melhora.

A vacinação no país caminha a passos lentos. Apenas 12% da população foi totalmente imunizada e o atraso se deve principalmente pela irresponsabilidade do governo federal, que deixou de comprar doses e agora é investigado por corrupção relacionada à compra das vacinas Covaxin e AstraZeneca.

Bolsonaro não tem condições de governar o Brasil. O país já registrou mais de 514 mil mortes pela Covid-19 e pode superar os EUA como o país com maior número de mortos pelo coronavírus no mundo.

3/7, às 16h, na Paulista (no Masp) Ato pelo Fora, Bolsonaro!

Metroviárias e metroviários vão se encontrar neste sábado (3/7), às 15h, no TRF (Av. Paulista, 1682) ao lado do MASP.
Vamos juntos num trem de tecido contra Doria e Bolsonaro. É preciso colocar fim ao governo de Jair Bolsonaro. Ele é uma ameaça à vida dos brasileiros e ao futuro do país. Vamos carregar nosso trem e nossas bandeiras!

Use MÁSCARA, leve ÁLCOOL em GEL e MANTENHA O DISTANCIAMENTO SOCIAL. Quem não se sentir seguro SE MANIFESTE VIRTUALMENTE PELAS REDES