Rock nos Trilhos 2022: um sucesso!

A quarta edição do Rock nos Trilhos, que aconteceu no sábado (30/7), foi de pura alegria. O evento contou com a participação de metroviários, metroviárias, seus familiares e também de muitos convidados, em clima de total descontração. Muitas famílias presentes!

Três bandas formadas por metroviários e metroviárias se apresentaram: Volume 04, Metroclube e Let´s Rock.

A última banda a tocar foi a Picanha de Chernobill, um grupo gaúcho, radicado em São Paulo, com treze anos de carreira e vários discos lançados. Eles já realizaram turnês internacionais e se apresentaram em vários festivais.

A banda é influenciada pelos rock dos anos 1960 e 1970. Tocam rock and roll, mas há espaço para o blues rock e a psicodelia. O show deles foi sensacional e agradou muito o público presente.
Mas nem só de rock viveu o evento. Duas publicações foram lançadas. O livro “Os Subterrâneos das Greves”, escrito por Camila Lisboa, que é coordenadora do Sindicato. E a revista “Sérgio Sampaio – A Cara dos Anos 70”, produzida pelo Sindicato. Rolou também karaokê e sarau.

O 4º Rock nos Trilhos contou também com os seguintes expositores: Cozinha Solidária, Loony Brechó, Atêlie Chocolatas, Pudim Imperial, Wilson Clemente, Duh de Assis e Estúdio BR-378.

Solidariedade

Durante o evento, o Cozinha Solidária arrecadou 342,5 quilos de alimentos. Esse material será distribuído em ocupações reaalizadas pelo MTST (Movimentos dos Trabalhadores Sem-Teto).

Acesse a galeria de fotos AQUI.