Steps e Isonomia Salarial Sindicato realiza reunião com Metrô

Em reunião virtual no dia 30/3 (quarta-feira), metroviários reafirmaram suas reivindicações. Empresa não apresentou proposta e agendará reunião na semana de 11/4. É preciso fortalecer nossa luta para forçar o Metrô a resolver essas questões

Apesar de ter um Grupo do Trabalho para atuar na questão, a empresa não apresentou uma proposta. Os representantes da empresa apenas ouviram as reivindicações e sinalizaram que vão agendar nova reunião na semana de 11/4.

A reunião foi realizada entre representantes do Metrô e a Comissão dos Trabalhadores, formada pelos três Coordenadores do Sindicato e três membros da categoria. Em um grupo criado pela base para o tema dos steps foi constatada a indicação de várias pessoas que manifestaram o interesse e disponibilidade para compor essa Comissão. Foram eleitos três representantes, um para cada área: OPE, OPS e Manutenção.

O Sindicato reafirma sua posição de que a Comissão deveria ser mais ampla, com possibilidade de maior participação da base da categoria.
Metrô mostrou, durante a reunião, que atuará de forma intransigente durante a Campanha Salarial. Precisamos fortalecer e unificar nossa luta.
Participe do Seminário! Leve uma camiseta (de preferência preta) para estampar a luta da Campanha Salarial!

 

Inclua seu nome na lista que será entregue ao Metrô

Uma lista de funcionários que têm problemas com os steps será entregue nos próximos dias à empresa. Se você tem interesse em que seu nome faça parte, acesse AQUI  e cadastre seus dados.