ATO EM 19/6: FORA BOLSONARO!

Bolsonaro é a cara da morte, do pouco caso, da crueldade. Ele é o principal responsável pelas quase 500 mil mortes e também pelo desemprego e a miséria em nosso País

Temos um presidente que sabota todas as iniciativas de combate à pandemia. Promove aglomerações, incentiva a retirada da máscara e promove o uso de medicamentos inadequados. Para Bolsonaro, 500 mil mortes é pouco. Ele quer mais.

Tirar Bolsonaro da presidência é a única forma de combater a pandemia e fazer o Brasil voltar a crescer. Ele não tem um plano para aquecer a economia e combater o desemprego. O objetivo dele é só cortar direitos e privilegiar os grandes empresários.

Não dá pra esperar a eleição. Precisamos despachar esse filhote de Hitler agora! No sábado (19/6), a partir das 16h, no Masp, será realizado um grande ato pelo Fora, Bolsonaro! Se puder, vá ao local. Se não se sentir seguro, faça a campanha pelas redes sociais.

 

JULHO MÊS DO FORA BOLSONARO!

 

#18J (18/junho) – Atos e manifestações nos locais de trabalho

#19J (19/junho) – NAS RUAS – Ato em frente ao Masp, a partir das 16h.

As metroviárias e metroviários se encontrarão às 15h. Todos no TRF (Av. Paulista, 1682) ao lado do MASP. Vamos juntos num trem de tecido contra Doria e Bolsonaro. Participe! Vamos carregar nosso trem e nossas bandeiras!

Use MÁSCARA, leve ÁLCOOL em GEL e MANTENHA O DISTANCIAMENTO SOCIAL. Quem não se sentir seguro SE MANIFESTE VIRTUALMENTE PELAS REDES.

#FORA BOLSONARO! #DoriaRespeiteOsMetroviarios  #ASedeDosMetroviariosFica

• CONTRA O DESEMPREGO
• PELO AUXÍLIO DE 600 REAIS
• CONTRA A FOME E A CARESTIA
• VACINA JÁ PARA TODOS
• CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA
• CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES