Campanha por plano de carreira e redução da jornada de trabalho

botonmetroviariosDando continuidade à campanha por plano de carreira e redução da jornada de trabalho, o Sindicato convida todos os metroviários para participar do ato público que será realizado no dia 24/11, terça-feira, às 15h30, em frente à sede do Codec. Vamos protestar e exigir a implantação de um plano que possibilite a evolução profissional dos metroviários!

Conforme deliberação da assembleia realizada no dia 20/10, a utilização dos botons (de 3 a 13 de novembro) foi uma das primeiras ações para pressionar a empresa a implantar um plano de carreira para toda a categoria, e acabar com a prática de jornadas de trabalho excessivas na segurança e estação.

De lá pra cá, porém, não houve nenhum avanço no atendimento das reivindicações, o que força a categoria e o Sindicato a intensificar a pressão em busca de seus objetivos.

Como é do Codec (Conselho de Defesa dos Capitais do Estado) a tarefa de avaliar e liberar o plano de carreira dos metroviários, e a implantação do plano está pendente por conta dos trâmites deste órgão, está marcada a manifestação para agilizar este processo em frente ao prédio do Codec.

Em contrapartida, é tarefa dos metroviários organizar um grande ato junto com o Sindicato, com a participação massiva da categoria.

Programe-se e faça a sua parte pela conquista de mais um direito da categoria metroviária!

Ato público por plano de carreira e redução da jornada de trabalho.
Dia 24/11, terça-feira, às 15h30, em frente à sede do Codec (Av. Rangel Pestana, 300).