DIA DE LUTA! É hoje, 20/04! Use seu colete! Participe das setoriais!

Conforme deliberação da assembleia de 30/03, hoje, 20/04, é o Dia de Luta pela Implantação do Plano de Carreira, e os metroviários têm um papel fundamental nesta ação! Se for da operação, use o colete que estão sendo distribuídos pelos diretores do Sindicato. Se for da manutenção ou da administração, participe das setoriais em suas áreas. Cada um é responsável pelo sucesso das campanhas!

A organização e mobilização da categoria são fatores-chave para a negociação de qualquer reivindicação com a empresa e governo do Estado, ainda mais quando se trata da campanha salarial e de uma reivindicação tão antiga, como o plano de carreira!

É preciso demonstrar a unidade dos metroviários e a capacidade de luta para o alcance de objetivos. O uso do colete por todos da operação e a participação de todos da manutenção e administração nas setoriais das respectivas áreas serão belas prova disso.

A utilização do colete, em especial, é determinante nesta campanha, pois, de forma organizada e habilidosa, a população será informada de que os metroviários estão em campanha salarial e pelo plano de carreira, e a empresa e governo estadual perceberão que as reivindicações são legítimas e que há disposição para conquistá-las!

Participe metroviário! Use o seu colete e mobilize-se nas setoriais!

Horários das setoriais
Pátio Itaquera e Pátio Jabaquara: 14h
Pátio Capão Redondo: 8h
Administração: 12h30

Principais reivindicações da campanha salarial:
Reajuste salarial de 5,81%*;
Aumento real de 4,25%*;
Reajuste de 6,18%* para o Vale Alimentação e Vale Refeição.

*Conforme índice do IPC, da FIPE.