Furacão batizado

Festa foi prestigiada por diversos motoclubes, metroviários e familiaresTodas as primeiras sextas-feiras do mês haverá um encontro dos motociclistas do Furacão da Estrada Moto Clube, na área de lazer do Sindicato. A entidade também tentará viabilizar outros tipos de eventos para propiciar maior integração entre metroviários, familiares e amigos. Participe!

Foi um sucesso a festa de batismo do Furacão da Estrada Moto Clube. A confraternização aconteceu no dia 07/08, contando com a participação de cerca de 200 motociclistas metroviários e de vários moto clubes, amigos e familiares, e acabou lá pelas 3h da madrugada.

Os companheiros puderam rever amigos, fazendo com que as palavras alegria e amizade resumissem o sentido da festa, que também teve churrasco, cerveja e “Rock in Roll”.

Todas as primeiras sextas-feiras do mês haverá um encontro dos motociclistas do Furacão da Estrada Moto Clube, na área de lazer do Sindicato. A entidade também tentará viabilizar outros tipos de eventos para propiciar maior integração entre metroviários, familiares e amigos. Participe!